terça-feira, 17 de maio de 2011

Quarto do mundo

Eu não mudei a senha eu não fechei a porta!Bem vinda ao meu quarto,aos meus sonhos e desejos.Transparência e verdades são desvendadas,ainda falta muito pra arrumar!Dentro de cada um,o verdadeiro sabor de consciência, do que foi,pode e irá acontecer!Sejamos humanos com valores de igualdade e perceberemos que o mundo está ai para conquistar!
Antes de tudo, depois da tormenta vem a calmaria,as águas se acalmam os ventos enfraquecem e o brilho do sol volta a perambular pelas ruas,a sempre uma luz de esperança,trago pra minha casa um sorriso lindo!
Levo nos olhos a tristeza,no coração a coragem de sempre tentar e o brilho de nunca me render!
Quero e construo no meu quarto dentro do mundo toda beleza que já desejei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário