sexta-feira, 6 de maio de 2011

Castanhos olhos escuros


Nela me contive durantes anos,
Passei a ser o que não me incomodava
Deduzi meus passos estranhos!
E me fortaleci mudando.
Acreditei em cada jornada,
Fui esquecido na tua rua,
Plantado em jardim de pedras.
Cantei uma bela canção,
E senti medo no seu quarto!
Atrofiei meus anseios, esqueci minha insanidade,
Lutei contra a ilusão, e pastei em castanhos olhos escuros!
Deslizei minhas mãos no desejo, e me julguei contra o absurdo.
Fui incoerente e lutei contra o amor!
Perdi minha crença e desafiei os deuses.
Sofri a pior punição!
Fui esquecido na tua rua!
Onde a porta de vidro opaco reluz
As escadas chegam ao terceiro
E dentro de mim 303 homens tocam o sentimento!
Visto-me dentro de um manto confortável
Entrelaço nos teus cabelos
E me abraço nos seus braços!
Cheiro seu cheiro no meu corpo
E enlouqueço distante de ti.
Ca entre-nos o outro lado da minha face escondida
Revelou-me em poucos dias.
Alternou minhas vontades e despertou minhas fantasias!
Tudo isso por ter sido esquecido na tua rua!                         Diego Saad

Nenhum comentário:

Postar um comentário