quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fatos

Quero me acabar no conhecimento,me desfazer dos mals valores e esquecer que deixei de acreditar nas pessoas!
Saborear o verdadeiro conceito
Dar valor no  amor
Seguir o instinto animal
Ser como a natureza
Seguir em frente
E voar como um beija flor
Ser fiel aos meus amigos
Leal a minha amada
E me deliciar com um sorriso de criança!
Ser a fonte mais bela de energia
Criar meu futuro
Ter a visão de uma águia
A força de um leão
Viver como um lobo
E invocar a sabedoria dos deuses
Paciência, ter paciência.
Ver que os fatos não passam
De fatos.
Ter consciência que os erros são para o bem
E que nenhuma maldade acaba com nossa dignidade
Sonhar e acreditar neles.
Trazer para a vida a constante disciplina
E ser mais um ser humano
De elevados e bons pensamentos!

Diego Saad

Nenhum comentário:

Postar um comentário